Blog

Novidades do Sistema GE

15/06/2021

A cada novo dia sua empresa tem que estar atenta as demandas e necessidades do mercado para manter-se competitiva e vencer os desafios. Para isso, é fundamental que todos os processos sejam alinhados e os controles mantidos continuamente. 

Todas as áreas precisam de atenção especial e o GE se propõe a auxiliá-lo em cada uma. Mas, quantas vezes sua empresa teve dificuldades em gerenciar a área de pré Impressão? A aprovação daquele cliente que prometeu enviar a prova na semana passada e não o fez? Ou o controle do ponto em que está o desenvolvimento de um trabalho?

Problemas na pré impressão podem impactar diretamente os prazos previstos na produção, ocasionar repetições de trabalho entre várias outras pedras no sapato. Por isso é preciso dar atenção também a esse departamento. Sabendo dessa dor que ainda é tão comum no mercado gráfico, a Zênite disponibilizou no GE o controle de desenvolvimento de arte

Com essa nova função será possível gerenciar o andamento da sua criação, armazenando em um único lugar os e-mails de aprovação, arquivos JPG e gerando ocorrências para registro de cada passo da negociação à aprovação da arte.

Vinculado ao módulo de PCP e Produto Acabado, será possível alinhar todas as demandas do desenvolvimento do setor de arte e criar fichas técnicas de produção para padronizar seus trabalhos. Além disso, disponibilizamos a geração de laudos de controle de qualidade e aprimoramos o controle de expedição.

As novas funcionalidades estão incríveis! Quer conhecer mais sobre essas e outras opções do Sistema GE? Então entre em contato agora com nossa equipe!

(31)3419-7300 | vendas@zsl.com.br

 

 


 

 

 
 

Zênite Sistemas

(31) 3419-7300
vendas@zsl.com.br
Rua Itaguaí, 866 - Caiçara - Belo Horizonte - MG - CEP 30775-110