Para ter sucesso na utilização de um sistema, a assistência oferecida deve ter tanta qualidade quanto o software em si. Por isso a Zênite oferece suporte ilimitado aos seus clientes e trabalha continuamente para garantir um atendimento diferenciado. Não sabia disso? Você pode ligar quantas vezes precisar e nossos técnicos estarão prontos pra te ajudar.
Confira algumas curiosidades sobre nosso suporte e como é a rotina de trabalho da nossa equipe:
* Antes de iniciar o atendimento, novos profissionais passam por um extenso treinamento. Durante esse processo, eles não apenas aprendem sobre o sistema, mas são ambientados no universo gráfico para que consigam entender e visualizar as situações apresentadas diariamente por nossos clientes.
* Nossa equipe é formada por mais de 25 profissionais e o atendimento é ofertado por telefone ou e-mail de segunda a sexta-feira das 08h:30m às 17h:30m.
* Não trabalhamos por abertura de chamados, pois quando o cliente entra em contato a solução do seu problema é iniciada imediatamente. Caso não seja possível concluí-la em um atendimento só, todas as informações são registradas em nosso sistema interno para acompanhamento.
* Os técnicos que realizam atendimentos são também os que fazem implantações e treinamentos. É por isso que nem sempre dá pra falar com a pessoa que lhe atendeu anteriormente ou que instalou o sistema em sua empresa. Trabalhamos para que qualquer um possa lhe ajudar!
* O acesso remoto é usado por nossa equipe para auxiliar alguns atendimentos, mas nem sempre é necessário. As vezes a solução será dada só a partir de orientações pelo telefone.
* Nossos e-mails são respondidos em até 48h e, salvo algumas situações, por ordem de chegada.
Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer um uso cada vez melhor de nossas soluções! Já falou com o suporte hoje?